sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hazy!

(4h da manhã e aqui ando eu as voltas na cama.)

Sabem, as vezes temos o mundo nas nossas mãos e o perdemos. Não foram muitas as vezes em que tive a sorte de ter o mundo aos meus pés, mas lembro-me perfeitamente das vezes em que não me roguei a dar-lhe um pontapé.
Nem sempre temos a sorte de tudo nos correr bem, como um perfeito alinhamento de planetas inexistentes que só acontece uma vez em cada 10 vidas. Refiro-me aquele tipo de sentimento que não se esconde, que não morre, que não murcha, pelo contrário…cresce.

Há quem lhe chame tanta coisa.
Eu tenho esse tipo de ‘sorte’. Chama-se Tiago Rafael. Mais que um nome e bem mais que um ser.
Com ele, o meu mundo deu tantas voltas quantas as que são possíveis de dar num minuto.
Com ele, tudo o que tenho têm cor, é melhor.
As vezes fico a olhar para ele a dormir sossegado e ele não sabe mas há coisas que tenho de lhe perguntar.
Mas as respostas são tudo o que posso ouvir e muito mais do que posso suportar.

E se eu cair e me magoar!? Saberás como me reparar?
E se eu for e me perder!? Sabes onde me encontrar?
Se esquecer quem sou!? Podes por favor, lembrar-me!?
porque…
Porque sem ti tudo fica “escuro”!

Sem ti, eu não Sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário