quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

meu

As vezes penso que não o vivi.

As vezes pergunto-me se por medo.

E acabo por me responder que não.

Não foi por medo. Foi por acreditar que existe algo perfeito.

Algo para mim. Algo meu.

E eu quero esse “algo”.

Quero-o tanto!


As vezes pensamos que não o vivemos.

As vezes perguntamo-nos se por medo.

E deixamos que alguém nos responda que sim.

Foi por medo. Foi por pensar demais que algo perfeito viria.

Algo inútil. Algo que não existe.

E então deixamos de querer.

Caímos no abismo do mundo.

Aceitamos desafios inéditos.

O beijo, perfeito, passa a ser o prato de um dia banal.

O carinho, passa a existir numa curta mensagem “LOL”

As expressões do nosso rosto passam a ser desenhos.

De alguém, assim (=


As vezes pensamos que não o vivemos.

Mas não esperamos para ver o perfeito que ELE tem para cada um de nós.

E impacientes, perdemo-nos daquele paraíso.


Por isso…

Eu sei.

Eu sei que não o vivi.

Não o vivi por paciência.

Um dia, vai ser perfeito.

O desenrolar de um beijo. O carinho de um abraço, uma expressão no meu rosto.

Porque eu tenho o melhor de mim. Para dar!

No meu próprio paraíso.


E é para isso que eu existo!

Eu acredito. Eu sei.


Meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário