1998 – Este foi o ano onde pela primeira vez percebi que tinha pelo menos um amigo verdadeiro perto de mim.
Senti-me amada e feliz, afinal não era nada daquelas coisas más que os meninos diziam na escola. Afinal era mais, muito mais do que aquilo.
2002 – Conheci Jesus. Descobri que de facto sou especial, não existo por acaso. Tenho um propósito. Tenho um lugar especial guardado para mim.
2008 – Coragem. Foi a grande lição que aprendi, isso e que nada acontece simplesmente porque “sim!”. Responsabilidade.
2009 – Perdi um pedaço de mim. Melhor amigo do mundo que jamais, nunca, nunca na vida esquecerei. Foste muito para mim, fizeste de mim esta pessoa que sou hoje. Obrigado!
2010 – O ano para esquecer. Consequência, foi a lição que tirei deste ano. Daqui para a frente, botinhas de lã com as minhas escolhas. E definitivamente, boa perspectiva dos caminhos a seguir.
2011 – Coragem para SER! Foi a única meta que escrevi no meu bloco e acarreta todas as outras pequenas coisas que quero fazer este ano! Eu só quero SER...
Feliz 2011 a todos!
Um Beijinho!!
Juliana Duarte
o teu blog continua muito bom. ultimamente tem sido dificil conseguir falar contigo. esta é a maneira de "saber" como tas. beijinho, e ja sabes que a minha opiniao é que és mesmo muito Boa na forma como escreves . vais conseguir!
ResponderEliminarMuito Obrigado Ricardo! (:
ResponderEliminarBeijinhos ^^
e TUDO de bom!