quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Já não sinto o teu cheiro…

Já não te vejo nos meus sonhos

Apenas contento-me com as promessas que deixas-te no meu coração.

Alegro-me com os meus conselhos que vêm sempre de ti.

Não, preciso de estar chateada com Deus, não preciso de o questionar.

Mas a tua falta é demasiado pesada para mim, é demasiado.

Não é esta a minha história.

Não é esta a nossa história.

Era suposto seres o meu padrinho de casamento.

O “keeper” da minha família.

Meu melhor amigo, meu maninho.

Onde estas!?

Ainda ando á procura de culpados.

Ainda ando á procura do meu colo.

Ainda procuro o que é teu, dentro de mim.

Ainda fecho os olhos só para esquecer que estou aqui, sem ti!

Onde estas!?

1 comentário:

  1. Eu sei que não sou o Jota, mas estou sempre aqui para ti Juh. Minha pipuca ('= sempre que precisares de um "colinho"!!

    Beijinho*

    AnaLu <3

    ResponderEliminar