quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

[ minha vela ]

Está escuro!? Parece-te escuro o meu Blog!? Muito preto am!?

Pois eu digo-te que o nosso mal é mesmo esse, amaldiçoamos a escuridão em vez de acendermos uma vela.

Eu uma vez, talvez lá muito longe temi o escuro, o preto. Temi desconhecer o que estava mesmo á minha frente, mas aprendi que na verdade eu nunca fiz nada. Temi. Fugi. Mas nunca acendi uma vela!

Hoje!? Hoje vejo tudo, não com perfeita clareza, mas vejo como que encandeado pela luz de uma vela, talvez um pouco tremula ainda da suspensão do medo, mas vejo tudo o que quero perceber e conhecer! Não tenho medo. Não tenho.

E não vou ceder as vossas exigências.

Tens medo. Não gostas do meu “ preto”.

Então aprende a acender uma vela!

Preto é uma cor, um estado, um sentimento. Não é mau nem bom. É simplesmente uma cor. Lida com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário