sábado, 14 de novembro de 2009

O tempo tem sido escasso para escrever. E quando o tempo existe escasseia a vontade e o cansaço arrasta-me para a cama.

Mas descansa em mim a vontade de escrever-vos, de falar-vos de vos contar os meus sonhos e realidades. Os meu momentos...

Tento lutar contra o tempo, contra os minutos. Os segundos. Os ponteiros, os numeros. Que nao param. Que correm, como se mais atrazados que eu estivessem. Como se o fim estivesse bem perto do que vem a seguir.

Tento....e tento lutar contra isso! Mas nu fundo reparo em mim tambem, a correr, com pressa de fazer sempre alguma coisa, como se o amanha fosse agora e o agora nao tivesse amanha!

Mas nao vos deixei. Nao Me deixei. Estou aqui..e mais uma vez escrevo, palavras desorganizadas na minha organização! Escrevo porque por agora parei. Parei. Estou parada, e escrevo...Espero.

Voltei!

1 comentário:

  1. *__*
    awww JuH como sempre amo o que escreves ^^.
    I miss u girl :)
    eu bem tento falar contigo, mas já sei que nao tenho lá muita sorte .. :C
    um dia destes ligo-te para combinarmos a ida ao cinema para ir ver o New Moon *.*
    beijinhos <33
    love yaa

    ResponderEliminar