Vou-vos contar como é estar no meu farol:
É um subir de escadinhas para o começo do mundo…
Saber que deixo para traz todo o que sou, enquanto me enrolo nas escadinhas de caracol. Sinto. Sei. Vou e sem data para voltar. Apenas vou…!
Lá em cima…o começo do mundo!! Ponto mais alto do universo…tudo posso ver, tudo posso ouvir…xiiu! Espero pelo vento que me vem contar ao ouvido segredos de muito longe…!
PARO. Posso simplesmente deixar de balançar o meu corpo para a frente e para traz, simplesmente não tenho melodia. OUÇO. Espero que me passe pelo ouvido o susssurro do vento com segredos por revelar, historias para contar. SINTO. O calor do sol, mesmo quando já ta quase para se recolher depois de mais um dia a aquecer corações! SEI. Que estou longe de tudo e tão perto de MIM….FALO. com o mar, que me ouve como mais ninguém, que guarda os meus segredos no seu fundo mais escondido…cada vez que quebra as suas ondas contra os rochedos do farol ele leva um segredo meu…ESPERO. Que o meu Deus me alcance naquele “tão alto” e que sonde o meu coração…RESPIRO. O ar da saudade que paira sobre o farol para lhe dar aquele ar cansado e melancólico que todos vêem lá de baixo! BALANÇO. O corpo para a frente…sei que não vou cair porque estou nos braços do tempo e jamais o vento o permitiria.CAIO. Na minha realidade serena.
E por fim..sorriu…volto então a descer as pequenas escadinhas em forma de caracol que desta vez levam-me de volta a onde eu pertenço!!
Isto é simplesmente parte de mim…!
cada momento…
cada fantasia…
Isto é simplesmente parte de mim…!
O meu vento…
O meu sol…
O meu mar…
O meu Deus….
Isto é simplesmente parte de mim..